Nosso objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso aceitamos troca e devolução de produtos sem uso em até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução PRECISAM ser informados à Central de Atendimento pelo e-mail contato@anamur.com.br ou através do telefone (47) 3288-3988 de segunda a sexta das 9h as 17h.
O custo da primeira troca é por conta da ANAMUR , enviada pela opção PAC dos correios, porém o valor da compra precisa ser superior a R$ 200,00 (duzentos Reais), caso o valor seja inferior a despesa de frete fica por conta do comprador. Você poderá trocar por qualquer outra mercadoria no site , exceto as peças de lançamento, com valor igual ou superior ao valor da mercadoria comprada.
Não trocamos peças que estejam em promoção, somente se a peça conter algum DEFEITO.
Caso você não encontre a mesma mercadoria ou outro produto desejado, você poderá solicitar o retorno do valor da mercadoria. Para mercadoria paga pelo módulo cartão de débito, transferência bancária ou boleto, o valor será reembolsado em até 10 (dez) dias, no módulo cartão de crédito o valor será reembolsado nas 3 (três) próximas faturas; assim que a empresa de cartão de crédito nos confirmar o estorno do valor, você receberá um e-mail de notificação e o reembolso será efetuado.
Em caso de apenas Devolução sem a troca, as despesas de envio serão por conta do comprador.
Importante: Em caso de liquidações e Promoções a troca é feita normalmente, porém a despesa de frete ficará por conta do cliente.
NOTA: CASO A PEÇA ESCOLHIDA PARA TROCA ESTIVER COM DESCONTO, DEVE SE CONSIDERAR O VALOR SEM DESCONTO. O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA CASO NÃO CONSIGA VISUALISAR O PREÇO DE ETIQUETA.
Nossa política de troca ou devolução é parecida com a de uma loja física, as condições a serem devolvidas são:
* Sem indícios de uso. (Sem odores, manchas, ou qualquer ajuste feito no produto, como bainhas);
* Com Etiqueta, Tag e/ou Lacre Original;
* Na embalagem original, com todos os acessórios. ( As vezes o produto possui um cinto ou broche, garantias e folhetos explicativos);
* Acompanhada da Nota Fiscal
Responsabilizamo-nos inteiramente pela qualidade de nossos produtos durante todo o trajeto até a entrega no destino do cliente. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser da pessoa que recebeu.